Publicidade Davaca novo

Polícia desvenda homicídio e prende “Trem Bala” assassino de Wallace Campos, em Medeiros Neto

trem Bala é preso por assassinato

Por Neuza em 21/06/2017 às 20:48


Uma ação conjunta das polícias civil e militar coordenada pela delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, na tarde desta quarta feira,(21), culminou com a prisão  de José Adeilson da Silva Santos, vulgo “Trem Bala”, do assassino confesso de Wallace Campos, ocorrido na noite do  último dia 19 de junho, no bairro Planalto II em Medeiros Neto.

O serviço de inteligência da polícia recebeu informação que Trem Bala estava escondido em uma residência na Av. Iluminato Bonjardim, desde a noite de ontem depois de um tiroteio entre facções rivais, quando a policia chegou ao endereço indicado, Trem Bala estava tomando banho e não resistiu a prisão.

Segundo a polícia, a troca de tiros foi uma tentativa de vingança pela morte de Wallace. Viaturas da Policia Militar e da CAEMA estiveram no local mais ninguém foi preso.  Na delegacia, "Trem Balla”, falou que um dos autores dos tiros teria sido um integrante da facção PCP (Primeiro Comando do Planaltão) de nome Jajá.

Na residência onde o acusado estava, a policia encontrou uma pistola calibre 762, mesmo calibre da arma que matou Wallace, 24 munições de pistola intactas, uma  bala de fuzil 765 e uma balança de precisão, geralmente usada por traficantes para pesar drogas.

Bruno Capeta

Em depoimento, Trem Bala confessou  que matou Wallace a pedido de Bruno Cruz, vulgo “Bruno Capeta”. Segundo ele, Capeta havia dito que foi agredido por Wallace e outra pessoa de nome “Waguinho”. No dia do crime, Bruno Capeta  o levou até a casa de Wallace em uma moto, mais foi ele que atirou e matou Wallace.

O acusado também confessou ter atirado três vezes contra um desafeto de nome “Savinho” no dia 06 de abril do ano passado e o motivo foi vingança por causa de um tapa  na cara dado por  Savinho.

Adeilson foi autuado pelo Delegado William Silva Telles, por homicídio, e posse ilegal de arma de fogo. O acusado está detido na carceragem da polícia civil de Medeiros Neto ate a conclusão do inquérito.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Medeiros prisão Trem Bala
publicidade