A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, F.F.L acusado de matar a tiros e pauladas Wesley Coelho Ferreira em outubro do ano passado.
O acusado foi preso na Av. Amor Perfeito, Bairro Colina Verde em cumprimento ao Mandado de prisão expedido no inquérito policial 356/2019 que apura a participação de F.F.L. no homicídio de Wesley.
Wesley Coelho Ferreira foi morto a tiros e pauladas na manhã de uma segunda-feira, 07 de outubro, na Rua Goiânia, próximo ao Clube dos advogados, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.
No dia do crime Wesley estava próximo ao Clube dos Advogados quando foi alvejado com o primeiro tiro, mesmo baleado, a vítima ainda saiu correndo, pulou um muro de uma casa mais foi perseguido.
O assassino também pulou o muro e desferiu um segundo tiro, não satisfeito, se apossou de um pedaço de pau e terminou de matar Wesley.
F.F.L foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas onde aguardará transferência para o CPTF e encontra-se a disposição da justiça.