Publicidade Davaca novo

Polícia Civil conclui investigação de homicídio e indicia suspeitos, em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 12/06/2024 às 15:43

Polícia Civil conclui investigação de homicídio e indicia suspeitos, em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do Núcleo de Homicídios, deu por concluídas as investigações acerca do homicídio que vitimou o CARLITO RIBEIRO MARINHO, 48 anos de idade, o qual foi vítima de homicídio no dia 23 de novembro de 2023, quando se encontrava em sua residência, localizada no bairro Liberdade I, nesta cidade.

A vítima encontrava-se em sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo (pistola 9min), apresentando aproximadamente 10 (dez) perfurações no corpo.

Foi instaurado o IP 61800/2023 e realizadas diligências a fim de identificar os autores. 

Após oitivas de testemunhas, foi possível obter êxito na identificação dos executores, sendo o adolescente M.V.C.S. (14 anos) e E.P.S. (20 anos).

Também foi identificado o mandante do crime como sendo o nacional K.M.O., 24 anos.

De imediato foi representado pela prisão preventiva dos envolvidos.

No dia 22 de fevereiro de 2024, o adolescente M.V.C.S., envolvido em diversos homicídios na região, foi a óbito ao entrar em confronto com policiais militares.

No dia 01 de março de 2024, o nacional E.P.S. foi preso pela Policia Civil, acusado também pela prática de crime de roubo, encontrando-se preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Ressalta-se que o nacional K.M.O., apontando como sendo o mandante do crime, já se encontra preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas/BA, respondendo por outros homicídios ocorridos na região de Teixeira de Freitas/BA. 

De acordo com o que foi apurado, a motivação do crime se deu pelo fato de que o mandante estava suspeitando de que a vítima havia subtraído uma arma de fogo (revólver calibre 32) de sua propriedade, o que fez com que mandasse o adolescente M.V.C.S., na companhia de E.P.S, matar CARLITO.

O inquérito Policial foi remetido à justiça com o indiciamento dos nacionais K.M.O. e E.P.S.

Fonte: Bahiaextremosul/8ª Coorpin

Tags:   Homicídio solucionado
publicidade