Publicidade Davaca novo

Polícia Civil conclui Inquérito e indicia assassino de Rafael Meireles no "Bar do Paulista"

Polícia Civil conclui Inquérito, indicia e cumpre mandado de prisão preventiva de Cairo Costa Cruz,  vulgo "Kaique do Santa Rita", hom

Por Neuza em 06/10/2016 às 21:56


Polícia Civil conclui Inquérito, indicia e cumpre mandado de prisão preventiva de Cairo Costa Cruz,  vulgo "Kaique do Santa Rita", homicida de Rafael Meireles de Oliveira.


As investigações foram iniciadas no local do crime, Rua Dr. José André da Cruz, no "bar do Paulista" , Bairro Vila Vargas, Teixeira de Freitas, dia 03/04/15. No corpo da vítima foram percebidos sinais de vários disparos de arma de fogo.


Foram ouvidas várias testemunhas que disseram que a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima estar utilizando de uma arma de choque para fazer brincadeiras e assustar pessoas que estavam no referido bar.    


O autor teria se sentido intimidado pelo fato da vítima estar portando tal arma e sacou de um revólver calibre 38 efetuando vários disparos contra a vítima, que tentou se esquivar correndo em direção ao interior do bar, mas foi perseguida e morta.


Após realizar várias diligências no sentido de localizar e identificar o autor do crime, a polícia civil conseguiu identificá-lo como sendo Cairo Costa Cruz, vulgo "Kaique do Santa Rita".


A Autoridade Policial representou pela Busca e Apreensão e pela prisão preventiva do suposto autor, a qual foi deferida e após cumprida a Busca no dia 16/09/2016, Cairo Costa Cruz não foi encontrado em sua residência.


Mais tarde foi recebida a informação de que Cairo estaria preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus-ES pela prática de roubo naquela cidade.


Prepostos da Policia Civil dirigiram-se ao Estado do Espirito Santo, onde foi realizado o Interrogatório de Cairo.


A Policia Civil concluiu o Inquérito indiciando, com base nas provas contidas nos autos, Cairo Costa Cruz como incurso no crime constante do art. 121, §2°, incisos II e IV do Código Penal (homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa do ofendido) .

Fonte: Neuzabrizola/Ascom

Tags:   Polícia mandado de prisão
publicidade