
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 8ª Coordenadoria Regional (COORPIN/Teixeira de Freitas), intensifica as diligências para localizar Jeferson Souza Pereira, conhecido como “Gegê”, de 23 anos, suspeito de assassinar Flávia Marques Teixeira no dia 26 de setembro de 2025, no bairro Luís Eduardo Magalhães.
Segundo as investigações, desde a data do crime o suspeito não foi mais visto na localidade. A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Jeferson, que foi deferida pelo Plantão Judiciário já no dia seguinte ao homicídio.
Apesar dos esforços, até o momento o mandado de prisão ainda não foi cumprido, e Gegê continua foragido. A Polícia Civil reafirma o compromisso com a elucidação dos crimes de homicídio na região e destaca que todas as equipes seguem mobilizadas na tentativa de localizá-lo.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181, 197 ou 190.

Flávia Marques Teixeira, de 39 anos, estava na casa da mãe quando percebeu uma briga em frente ao imóvel. Ao sair para verificar, encontrou a filha sendo agredida e tentou defendê-la, mas acabou sendo atingida por golpes de faca.
A mãe de Flávia também tentou intervir e foi ferida na mão. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o hospital. Gêge, segundo informações é irmão de Marcos Souza Ferreira, de 29 anos, morto a tiros na noite anterior, no mesmo bairro.

