Publicidade Davaca novo

Polícia age rápido e desvenda homicídio pouco tempo depois em Posto da Mata

Homicídio em Posto da Mata

Por Neuza em 28/10/2016 às 09:47


Policiais militares lotados na 89ª CIPM de Posta da Mata, distrito de Nova Viçosa, agiram rápido e desvendaram o crime brutal que foi vítima Wilson Souza Fernandes de 45 anos, encontrado morto na manhã desta sexta feira (28), nos fundos da Embalatec, estrada de acesso ao Posto Tucunaré, bairro Recanto do Lago.

 A polícia estava investigando um roubo ocorrido ontem, e pelas características do ladrão passadas pela vítima chegaram até Rosenilton Encarnação Santos, um dos autores do roubo, quando estava sendo feito o flagrante chegou a noticia do corpo encontrado e pela descrição dos golpes de facão desferidos contra a vítima a polícia percebeu que o suspeito poderia está envolvido no crime.

Ao vistoriar o carro de Rosenilton, um veículo Palio de cor cinza, placa JPK 0656, licenciado em Nova Viçosa, usado á princípio para atropelar a vítima, foi encontrado manchas de sangue na parte de baixo, ao ser questionado sobre a participação ele no crime ele confessou. Dando prosseguimento as investigações, a polícia identificou Alisson Soares dos Santos, vulgo “Pita” (foragido) como autor do brutal assassinato de Wilson. 

Rosenilton está preso na carceragem da delegacia de Posto da Mata, acusado de envolvimento no crime, já Alisson (autor), que já foi preso por homicídio em Posto da Mata  no ano passado, foi solto e voltou a matar, desta vez com requintes de crueldade. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Posto da Mata homicidio
publicidade