
A Polícia Militar apreendeu, no início da madrugada deste sábado (16), uma arma de fogo de fabricação artesanal, drogas e uma motocicleta no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.
Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazia rondas nas imediações do perímetro de uma festa, na Rua Uirapuru, quando um indivíduo, ao avistar a viatura iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento, o suspeito perdeu o controle e abandonou a motocicleta, fugindo a pé em direção a uma área de mata.
Os policiais realizaram buscas na região e localizaram um revólver de fabricação artesanal e uma sacola com 11 porções de maconha.

Todo o material apreendido, inclusive a motocicleta, de placa PJR-5674, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas.
