Policiais do PETO da 88° CIPM conduziram nesta segunda-feira, 04 de abril, uma moradora do bairro Portal do Prado, na cidade do Prado, para delegacia de Polícia Civil, após denúncia anônima por maus tratos aos seus filhos menores.
Os policiais ao chegarem ao endereço denunciado, os militares perceberam que uma pessoa teria saído correndo pelos fundos, pulando o muro, e tomando sentido ignorado, o nervosismo da denunciada, que demonstrou preocupada com a presença dos policias, e a experiência dos militares levaram a eles fazerem uma busca no local, momento que foi encontrado, 08 buchas de maconha; 08 saquinhos de cocaína; e 20 pedras de crack.
Ao ser questionada, a mulher disse que a referida droga, seria do seu filho, adolescente, de 17 anos, que segundo ela é usuário de drogas, e que seria para o seu uso, e que teria sido o mesmo que teria corrido após perceber a chegada dos policiais.
Os PMs conduziram a mulher para delegacia territorial do Prado, onde foi apresentada para o delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, que após ouvir os policiais, e a mulher, ela acabou sendo liberada.
Ela será investigada pela denúncia no qual levou os policiais até ao referido endereço por "Maus tratos aos seus filhos menores", no qual, o Conselho Tutelar do Município, será notificado para fazer acompanhamento do caso também, por conta de envolver menores de idade que dependem diretamente dos cuidados da sua genitora.
A polícia civil irá comunicar o fato ao Ministério Público, por envolver um adolescente de 17 anos, indicado pela sua mãe como sendo o proprietário da referida droga apreendida.