Publicidade publicidade

PM apreende moto com adulteração e restrição de furto; dois homens foram presos

Por Neuza em 16/10/2023 às 20:20

PM apreende moto com adulteração e restrição de furto; dois homens foram presos

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 11h, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante uma operação de rotina, apreendeu em Teixeira de Freitas um veículo com sinais de adulteração e restrição de furto ou roubo. A abordagem foi na rua México, no bairro Ulisses Guimarães.

Os policiais notaram dois indivíduos em atitude suspeita a bordo da motocicleta Yamaha XT 600 preta, que exibia a placa "RCO5I64". No entanto, após consulta ao aplicativo de mobilidade e segurança, foi identificado que o modelo do veículo não correspondia à placa exibida, sugerindo 

Após a verificação dos documentos e da identificação veicular, descobriu-se que se tratava de um veículo com restrição de furto ou roubo. A placa original da motocicleta era "GXD-7F91", que corresponde a uma motocicleta Pop, e não à Yamaha XT 600 apresentada na abordagem.

Além da adulteração nos sinais identificadores do veículo, a polícia também encontrou o carona da motocicleta portando uma pequena quantidade de maconha, representando uma infração adicional.

Os dois homens envolvidos na ocorrência, um de 21 anos e outro de 22, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Polícia apreensão moto
publicidade