Em uma operação rápida e eficaz, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (4), Ronivan Ribeiro dos Santos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, ocorrido durante a madrugada no distrito de Ponta de Areia.
A prisão foi efetuada por volta das 9h45, na Rua Riachuelo, durante uma patrulha do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Os policiais realizavam diligências em busca de informações sobre o autor do crime quando foram informados por populares sobre um homem com as características do suspeito: pele negra e vestindo camisa vermelha.
Ao abordar Ronivan Ribeiro, a equipe encontrou em sua posse uma quantidade de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Durante o interrogatório inicial, o suspeito confessou sua participação no homicídio, alegando que o crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ele também revelou o envolvimento de outros dois indivíduos identificados apenas como Thiago, conhecido como “Abença”, e outro apelidado de “Careca”.
Ronivan foi conduzido à Delegacia de Polícia de Caravelas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e homicídio. As investigações continuam para localizar os outros suspeitos mencionados.
A rápida atuação da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e a eficiência no combate ao crime na região.