Policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), em ação conjunta com agentes da SME, através de denúncia anônima conseguiram recuperar em uma residência localizada á Rua Vista Alegre, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, vários objetos roubados em lojas da cidade, inclusive de uma joalheria.
Na casa os militares só encontraram duas jovens, uma maior e uma menor, que foram conduzidas para averiguação. No local a polícia encontrou provenientes de diversos roubos praticados em Teixeira de Freitas. Na casa estavam duas jovens, uma maior e uma de menor idade. Ao serem perguntadas sobre a procedência dos produtos, a jovem disse que o material era material fruto de roubo.
Os policiais encontraram 01 Touca Ninja, 01 simulacro de metal envolvido com fita isolante preta, 03 celulares marca Samsung, diversos objetos de uso residencial, 01 aparelho de Blue Ray marca Sony, 03 pingentes ouro, 02 pingentes de prata, 05 cordões de prata, 04 pulseiras de prata, 04 capacetes, 02 blusas de mangas longas usadas nos crimes, diversos produtos ainda intactos. A polícia pede as pessoas que foram vítimas dos ladrões que vão até a delegacia para fazer o reconhecimento do material.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia e a delegada Rina Andrade encaminhou o caso ao SI (Serviço de Inteligência) da 8ª COORPIN, que já iniciou os trabalhos de investigação.
Em depoimento, as duas jovens falaram que estavam guardando o material para dois rapazes de prenomes Isaac e Igor, vulgo "Kanário". Algumas vítimas já foram à delegacia e reconheceram os produtos, apresentando inclusive as notas fiscais dos objetos que foram roubados. A Polícia Civil está investigando o caso. Os ladrões não foram presos.