Publicidade Davaca novo

PETO prende assaltante de padaria que atirou em funcionários no Jardim Caraípe

Peto prende assaltante de padaria

Por Neuza em 14/02/2017 às 19:57



Policiais do pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ROTAN) prenderam nesta terça feira, 14 de fevereiro, na Rua Canadá, bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas, Fábio Brito Pereira, vulgo "Belo" de 20 anos, acusado de ser um dos assaltantes que na tarde desta segunda feira (13), invadiram uma padaria e fábrica de biscoito, subtraiu certa quantia em dinheiro e na saída atirou contra os funcionários.

Nas imagens do vídeo é possível ver quando uma motocicleta com duas pessoas passa em gente a padaria, volta e um dos motoqueiros desce com uma arma empunhada, entra no estabelecimento enquanto o outro comparsa fica na rua com a moto ligada, logo em seguida o assaltante sai, se volta e atira em direção aos funcionários que estão dentro da padaria.

De posse das imagens, a polícia começou a busca pelos assaltantes, e na tarde deste terça feira, os militares chegaram até um imóvel no bairro liberdade onde localizou uma motocicleta com as mesmas características da moto usada no assalto, uma Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, placa policial KXZ 1722, licenciada no Rio de Janeiro.

Com a permissão da dona da casa, os policiais descobriram a identidade do dono da moto e ficaram aguardando o retorno do mesmo. Questionado pelos policiais, Belo disse que havia emprestado a motocicleta para um indivíduo de nome Cleber, vulgo “Baitola” e que ele poderia ser o autor do assalto, nesse momento o telefone de Fabio tocou e do outro lado estava o comparsa “Baitola”. Belo não perdeu tempo e disse á Cleber para ficar esperto que os homens estavam procurando por eles por causa da fita do dia anterior.

Belo recebeu ordem de prisão e foi encaminhado junto com a motocicleta para a delegacia e apresentado ao delegado Bruno Ferrarri que depois de ouvi-lo o autuou em flagrante por roubo, Art. 157. A vítima reconheceu Belo como sendo o autor do assalto.


Os delegados bruno Ferrari e Manoel Andreetta do Núcleo de Homicídios, após diligencias identificaram o comparsa de belo como Cleber da Silva Dutra, o “Baitola”. A arma usada no crime estaria em poder de Cleber que prometeu via telefone, se apresentar na delegacia com o seu advogado.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira prisão assaltante padaria
publicidade