Publicidade Davaca novo

Perícia confirma 9 perfurações no corpo da estudante morta na porta da escola

Por Neuza em 15/03/2017 às 05:04

Segundo perícia feita no corpo da estudante Josiane Resende de 20 anos, feita pelo perito Flávio Sampaio com apoio de Pablo Bonjardim, nove perfurações feita á bala foram encontradas no corpo da estudante Josiane Resende, sendo que os tiros atingiram a parte superior do corpo (tórax), um na cabeça, duas nas costas, dois no rosto e um no pescoço, possivelmente feitas por arma calibre 38, mas só a perícia poderá dizer o calibre da arma usada pelos assassinos.

Josiane foi morta quando estava chegando á escola na garupa de uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, placa policial OUI 7994, que era conduzida por um amigo da estudante. Dois homens em uma moto Broz de cor preta se aproximaram e atiraram várias vezes contra a jovem, fugindo em seguida.

O crime aconteceu por volta de 18h40 desta terça feira, 14 de março, em frente ao portão do Centro Educacional Machado de Assis (Cemas), antigo Cetab, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. O amigo de Josiane que guiava a moto não foi atingido pelos tiros, mas segundo informações colhidas no local pela polícia, ele chegou a ser perseguido pelos atiradores.

Josiane era namorada de Maxmilian, morto em confronto com policiais da Rondesp junto com outro comparsa no bairro Ouro verde em Teixeira de Freitas, no mês de janeiro. Na época a polícia apreendeu grande quantidade de drogas na casa onde os acusados estavam.

O delegado Bruno Ferrari do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpim e sua equipe acompanhou os trabalhos periciais e começou as investigações no local. Segundo informações obtidas pela polícia, a jovem vinha sofrendo ameaças de morte, algumas pelas redes sociais.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Teixeira de Freitas homicídio
publicidade