Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um pastor de 55 anos foi preso nesta sexta-feira, 2, em Pontalina, Goiás, sob a acusação de estuprar suas duas filhas adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, ele também é investigado por abusar de outros dois filhos. A prisão ocorreu durante a Operação Bicho-Papão.
A delegada Tereza Nabarro informou, em vídeo divulgado pela assessoria da Polícia Civil, que a investigação teve início após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar e pela mãe das vítimas. "Foi possível a colheita de depoimentos testemunhais que confirmaram a versão dos fatos de que, infelizmente, esse suspeito estaria abusando sexualmente de suas duas filhas", explicou a delegada.
Além das acusações em Pontalina, o pastor é investigado pelo abuso sexual de outra filha em Anápolis (GO) e de seu filho de 9 anos. “Assim, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor e, na data de hoje, em menos de 24 horas do acionamento pelo Conselho Tutelar, conseguimos efetuar a prisão preventiva”, complementou Tereza Nabarro.
O pastor permanece preso e à disposição da Justiça. Seu nome não foi divulgado, e, portanto, não foi possível obter uma declaração de sua defesa.