O que seria um final feliz para o paulista Pompeu Soares Sobrinho, de 69 anos, natural de Vila Formosa/ SP, terminou em tragédia após o mesmo perder a vida na madrugada deste domingo, no KM 50 da BR 418 em Juerana, distrito de Caravelas.
Pompeu estava voltado para sua casa após o final do 16º Moto Rock que aconteceu este final de semana na cidade do Prado quando, conduzindo sua moto, uma modelo I/RE Classic placa DEU7J26/SP, ao passar por um quebra-molas colidiu na tarseira da moto do seu companheiro de viagem, uma motocicleta Honda CB300, placa FRV1H84/SP, conduzida por Sergio Lucas Júnior de de 51 anos, sérgio teve ferimentos leves.
Ao cair o idoso deve ter batido a cabeça, ele morreu no local. Nas redes sociais Pompeu se declarava um amante das aventuras e Raul Seixas. Em seu perfil numa rede social, o motociclista fazia questão de postar fotos com família e amigos em eventos de rock.
Durante o 16º Moto Rock, Pompeu registrou seus últimos dias de vida na cidade do Prado, seja no mar ou entre amigos curtindo os shows de rock do evento, O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.
Foto com amigos na 34ª passeata Raul Sexista- Reprodução redes sociais
A morte do Sr. Pompeu deve alertar as autoridades sobre os perigos deste quebra-molas sobre a BR 418, pois não é a primeira morte que ali acontece. Muitas vidas já foram ceifadas naquele lugar.
PS. As priemiras informações que nos chegaram era que Pompeu estava na garupa de uma moto, mas a PRF nos informou que na verdade, ele conduzia sua prórpia moto.