Morreu na madrugada deste domingo (23), no Hospital Estadual Costa das Baleias em Teixeira de Freitas, a jovem Paloma Guilherme Fernandes, de 27 anos, vítima de acidente de moto.
Foto/ reprodução redes sociais
Paloma estava em companhia de uma amiga (identidade ainda não revelada) trafegando em uma moto na ladeira que liga os bairros Padre José ao Ulisses Guimarães quando colidiu violentamente com um carro. O impacto foi tão forte que a jovem teve várias fraturas expostas.
Socorrida para o HECB ela não resistiu aos ferimentos, morreu na madrugada de hoje. O corpo foi removido nas primeiras horas deste domingo para o Instituto Médico Legal - IML pelo servidor Ricardo. Ainda não temos informação sobre a jovem que estava na garupa da moto nem do condutor do veículo que ficou com a frente destruída.
Mais informação sobre esse trágico acidente que vitimou a jovem a qualquer momento.