Publicidade Davaca novo

País não será "fonte de renda de ditaduras", diz Bolsonaro

Presidente eleito afirmou que maior prioridade de seu governo será dada às "pessoas de bem".

Por Neuza em 19/11/2018 às 13:06

Em meio à polêmica pela saída de médicos cubanos do programa Mais Médicos, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, postou em sua conta em uma rede social que o Brasil deveria deixar de ser paraíso de criminosos e fonte de renda de ditaduras desumanas para dar lugar a um país em que o "brasileiro e as pessoas de bem" sejam a maior prioridade do novo governo. 

Presidente eleito, Jair Bolsonaro
Presidente eleito, Jair Bolsonaro
Foto: Adriano Machado / Estadão Conteúdo

"Para voltarmos a crescer como nação precisamos fazer valer nossa soberania e nossas leis. Devemos respeitar o mundo todo, mas também ser respeitados. Seremos um Brasil amigo, mas que tem seus valores e princípios básicos", escreveu Bolsonaro no Twitter, pouco antes das 11 horas da manhã desta segunda-feira, 19.

"O Brasil paraíso de criminosos e fonte de renda (sic) ditaduras desumanas deverá dar lugar ao Brasil cujo brasileiro e as pessoas de bem serão nossa maior prioridade", postou em seguida.

Veja abaixo os tuítes:


Fonte: Daniela Amorim

Tags:   Prioridades de governo Pessoas de bem Jair Bolsonaro
publicidade