Publicidade Davaca novo

Pai e filho são mortos a tiros no interior de Caravelas

Por Neuza em 28/01/2021 às 07:23

Valdeir Pereira de Jesus de 49 anos e seu filho Bruno Jesus dos Santos de 24 anos, foram mortos a tiros por volta das 22h00 da noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, em Volta Miúda, distrito de Caravelas.

A polícia foi acionada e informada por volta das 8h50 da manhã desta quinta-feira (28), de um duplo homicídio ocorrido no distrito. O solicitante ligou para o CICOM informando do encontro de dois cadáveres com marcas de disparos de arma de fogo na comunidade de Volta Miúda.

De posse da informação, a viatura seguiu para o distrito juntamente com os profissionais do D.P.T que realizaram a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas.

Valdeir e o filho eram moradores do bairro Colina Verde e há pouco tempo foram morar em um sítio próximo a Volta Miúda. Segundo familiares, na noite desta quarta-feira, Valdeir tinha vindo trazer o filho que estava com dor de dente na UPA de Teixeria de Freitas e quando estavam voltando foram emboscados e mortos.

A polícia investiga autoria e motivação.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Duplo homicídio Pai e filho Caravelas
publicidade