Publicidade Davaca novo

Padre sertanejo é acusado de maus tratos e de ofender idosos

Por Neuza em 17/12/2018 às 09:27

O padre Alessandro Campos teve seu nome atrelado a diversas polêmicas nos últimos dias, após negociar a apresentação de um programa na RedeTV!. Auto-intitulado “o padre sertanejo do Brasil”, o cantor foi acusado de maltratar funcionários, ofender idosos, entre outros escândalos. 

De acordo com o “Uol”, telespectadores relataram queixas contra o sacerdote na web, como no site Reclame Aqui. O profissional – que já passou por emissoras como Gazeta, TV Aparecida, Rede Século 21 e Rede Vida –, teve sua fé colocada em jogo por internautas.

“Ele não é um padre, mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disparou um telespectador.

Em uma das acusações mais sérias, um comentário no site Reclame Aqui afirma que Alessandro desrespeita idosos nas atrações que apresenta. “Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade, mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas, que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça.”

Alguns funcionários e ex-funcionários deram queixa de maus-tratos nos bastidores de emissoras como a TV Aparecida e a Gazeta.

Católicos, inclusive, enviaram queixas do padre à Cúria Metropolitana e ao Vaticano por causa de suas roupas extremamente justas e divulgação de músicas laicas na TV.

O padre, no entanto, negou à coluna de Ricardo Feltrin que as acusações sejam procedentes. Ele afirmou que “as senhoras adoram as brincadeiras que faz”, que nunca destratou funcionários de produções ou emissoras e negou que usa roupas impróprias.

O artista também se defendeu das acusações de ser exibicionista e ostentar nas redes sociais, afirmando que não fez voto de pobreza. Na web, ele constantemente surge com relógios caros, joias, carros importados e até helicópteros.

O programa que apresentará na RedeTV! tem previsão de estreia para fevereiro e deverá ser diário, por insistência de Alessandro. A ideia era que a atração fosse semanal.

Fonte: Famosidades

Tags:   Polêmica Padre Maus tratos
publicidade