Policiais do DPMCV. Departamento de Proteção as Mulheres, Cidadania e Pessoas Vulneráveis, prenderam na tarde desta terça-feira (18), em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas, Claudionor Alves da Silva, de 44 anos, suspeito de maus tratos contra sua enteada de apenas 03 anos de idade.
Claudionor foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão solicitado pela delegada Valéria Chaves, chefe da DEAM e acatado pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, da 2ª Vara Crime da Comarca de Teixeira de Freitas.
A prisão do suspeito e de sua companheira, mãe da menor que já estava presa se deu após a DEAM receber denúncia de maus tratos contra a criança que chegou a ser queimada na testa com água quente,
Após receber a denúncia, as investigações a DEAM durante as investigações contatou os maus tratos, as lesões corporais, praticados pela mãe da vítima e seu companheiro. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça com indiciamento da acusada.
Após a conclusão do inquérito, o foi concluído e encaminhado ao Ministério Público que denunciou a mãe e o padrasto pelo crime de tortura. O Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Claudionor foi cumprido nesta terça – feira(18). Mãe da criança já está presa desde o mês abril.
O acusado foi encaminhado a custódia da delegacia de Teixeira de Freitas, e será transferido para o Conjunto Penal, também em Teixeira de Freitas.