Policiais Civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas com apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATISUL) realizaram por volta das 06h desta quinta-feira (17), a prisão de dois investigados de participação no homicídio de Pedro Paulo Santos da Silva ocorrido em 27 de dezembro de 2020, em frente ao Açougue do Gordo, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.
A operação teve por objetivo o cumprimento de mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de três suspeitos de envolvimento no homicídio. Os mandados foram expedidos pela Vara de Execuções Penais e Juri da Comarca de Teixeira de Freitas no processo 0500011-33.2021.8.05.0256.
Hiones de Souza Santos está foragido
Os investigados B.E.A e I.F.S. foram localizados, presos e levados para a delegacia. Hiones de Souza Santos, terceiro suspeito e investigado pela execução dos disparos que mataram a vítima, não foi localizado e encontra-se foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com a prisão de Hiones seja repassada através do telefone 197.