Publicidade Davaca novo

Ônibus escolar sem freio capota em ribanceira no interior de Alcobaça

Por Neuza em 07/08/2015 às 08:55

 

 

Um ônibus escolar, que faz o transporte de estudantes no distrito de Pouso Alegre, em um local conhecido como ” Tatu Fácil”,  interior de Alcobaça, caiu em uma ribanceira e por pouco não causa uma tragédia por volta das 06 horas de quinta feira, (06).

 

O veículo, placa policial MPR 2902, licenciado em Alcobaça, fazia o transporte de estudantes com destino a São José de Alcobaça, quando ao descer uma ladeira em meio a uma área de eucalipto, perdeu o freio e caiu numa ribanceira e tombar.

WP_20150806_044

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ônibus, ficou escorado por árvores, que impediu que o veículo prosseguisse em queda e caísse dentro de um córrego que fica logo abaixo do local da queda. A estrada de acesso ao local, possui diversas crateras e dificulta o tráfego de veículos. O ônibus estava com um dos pneus carecas.

WP_20150806_065

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cerca de 10 estudantes estavam no veículo na hora do acidente e sofreram apenas escoriações. Segundo o motorista do veículo, identificado como  Felipe Magalhães, 46 anos, o carro havia saído da revisão na última segunda feira, (03).

” No meio da ladeira senti que o carro faltou freio, tentei controlar a direção mais não consegui, avisei os alunos e pedi que se segurassem.” Contou o motorista que não se feriu.

WP_20150806_045

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

” Foi o pior momento de minha vida. Quando o motorista gritou que o carro havia perdido o freio e pediu que nós nos segurássemos, pensei que íamos morrer. Foi uma sensação horrível. Graças a Deus ninguém se feriu com gravidade. Nossas coisas ainda estão dentro do ônibus. Quando conseguimos sair do carro, demos as mãos e fizemos uma oração agradecendo a Deus o livramento”. Declarou Talita Souza, que estava dentro do ônibus.

oradores do local, prestaram socorro as vítimas, que foram encaminhadas para o posto de saúde, com pequenas escoriações.

WP_20150806_061

 


 

 

 

 


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Alcobaça
publicidade