Publicidade Davaca novo

"Olhou pra mim e deu risada", diz mulher atacada por “maníaco da seringa” na capital baiana

Vítima foi surpreendida em um ponto de ônibus a caminho do trabalho

Por Neuza em 20/10/2016 às 07:25


Vítima ainda teve dificuldade em conseguir o primeiro atendimento no Hospital Couto Maia

A vida de uma operadora de caixa se transformou em um caos após ser atacada pelo “maníaco da seringa”. O medo e a vergonha tomaram conta da rotina da mulher de 41 anos, que foi atacada em um ponto de ônibus, no bairro da Ribeira, em Salvador.   Ainda muito assustada,  ela contou que estava indo para o trabalho quando sentiu uma dor no braço.

— Senti uma dor, quando eu coloquei a mão no lugar, que olhei para o lado, um rapaz moreno, alto, olhou pra mim e deu risada, me mostrou uma seringa fina e saiu ligeiro. Eu comecei a gritar por socorro.

Além do medo de ter sido contaminada, a vítima ainda teve dificuldade em conseguir o primeiro atendimento no Hospital Couto Maia. A mulher disse que o médico informou que ela precisava primeiro fazer o BO (Boletim de Ocorrência). Após fazer a denúncia, ela voltou ao hospital para ser atendida.

Enquanto aguarda o resultado dos exames, a vítima vai tomar todos vários remédios e também vai passar pelo exame de corpo de delito no Departamento de Policia Técnica.

Uma das primeiras vítimas foi um motorista de ônibus também no bairro da Ribeira. Ele foi surpreendido com uma agulhada no pescoço no mês passado e chegou a ficar internado no hospital. Uma menina de 12 anos também foi atacada após sair da escola no mesmo bairro. Já um soldado do exército foi surpreendido após sair do trabalho nos Barris, centro de Salvador.

Na tarde de quarta-feira (19), um homem foi detido com uma seringa no terminal de ônibus da Estação Pirajá após uma passageira perceber que ele carrega o objeto e avisar a um segurança. O suspeito foi encaminhado para a 11ª DT (Delegacia Territorial), de Tancredo Neves.

De acordo com a polícia, o homem, que é morador de rua, aparenta ter problemas mentais e não portava documentos. Ele foi interrogado pelo delegado Israel Aristides e negou que pretendia atacar alguém no terminal. Após prestar esclarecimentos, o homem foi  liberado em seguida.

Fonte: r7

Tags:   Violência seringa maniaco da seringa salvador
publicidade