Publicidade Davaca novo

OFICIAIS DA CIPE/MATA ATLÂNTICA CONCLUEM O CURSO DE PRIMEIRAS RESPOSTAS EM CRIMES CONTRA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Por Neuza em 27/11/2021 às 06:33


Nesta sexta-feira (26/11) os Oficiais da CIPE/Mata Atlântica, Capitão PM Ademir Barbosa e o Tenente PM Carlos Pessoa, concluíram o I Curso de Primeiras Respostas em Crimes Contra Instituições Financeiras. 

O curso com duração de seis dias contou com uma simulação de assalto a banco na cidade de Jequié-BA, além de conteúdos relacionados como: Protocolos de 1ª Respostas, Intervenção inicial em sinistros com artefatos explosivos,  Balística Veicula Noções básicas de Inteligência, Instruções Técnicas Individuais e Coletivas, Planos de Defesa Emergencial,  Geolocalização, Técnicas de Combate Motorizado Rural, dentre outros.

A solenidade de encerramento foi presidida pelo Exm.º. Sr. Cel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, Comandante Geral da PMBA, estando presente o Comandante de Policiamento Especializado o Ce PM Manuel Paulo Muniz Júnior.

O Major Anilton Almeida se fez presente ao evento, prestigiando o esforço e a dedicação dos policiais. Ressaltou a importância do curso, que é pioneiro em nosso país. Relembrou a importância de se ter multiplicadores desse conhecimento no Extremo Sul Baiano, que ganha mais na qualidade dos serviços ofertados pela PMBA.

Fonte: Neuza Brizola/Ascom

Tags:   OFICIAIS DA CIPE/MATA ATLÂNTICA CONCLUEM O CURSO
publicidade