Publicidade Davaca novo

O partido "Solidariedade" quer pedir o impeachment de Dilma em maio

Por Neuza em 08/04/2015 às 13:50

 

 

O partido Solidariedade acredita que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas no abaixo assinado com o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Até o momento já foram recolhidas mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo. Na petição online, no site do partido (www.solidariedade77.org.br), quase cinco mil pessoas também assinaram o pedido.


O partido está intensificando a campanha de assinaturas com a ajuda dos grupos Revoltados OnLine, Vem Prá Rua, e Movimento Brasil Livre, que convocaram as manifestações contra o governo Dilma no último dia 15 de março e que aderiram à campanha do impeachment.


As próximas manifestações estão marcadas para 12 de abril. Nelas, e nas comemorações do 1º de Maio, o partido acredita que conseguirá chegar a um milhão de assinaturas.


Além disso, o Solidariedade conta com os pareceres dos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz para dar embasamento jurídico ao pedido de impeachment por "crime de responsabilidade por improbidade administrativa” que teria sido cometido por Dilma.


"O único jeito de estancar a crise econômica e política e salvar o Brasil é tirar a Dilma e construir um grande pacto nacional”, acredita o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva.

Fonte: Imprensa Solidariedade

Tags:   Brasil
publicidade