Lilian foi carregada pelos primos - Reprodução / Instagram / Pedro Amorim
Um casamento planejado há anos por um casal de Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte, saiu bem diferente do esperado. No horário da cerimônia, marcada para a última a quinta-feira (23), a igreja escolhida ficou alagada devido a uma tempestade que atingiu a cidade.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que as ruas laterais da igreja também "viraram um rio". O alagamento também ficou registrado nas imagens feiras pelo fotógrafo do evento. Mesmo com os convidados ilhados no local e com o vestido molhado, a noiva Lilian Guilhoto decidiu manter o casamento.
"Foi um verdadeiro caos. Eu estava no estúdio arrumando e decidi que iria até a igreja porque a chuva não tinha previsão de parar. O que eu não imaginava era o estado que estava a cidade", conta.
A noiva chegou com os primos no local da cerimônia e o carro ficou ilhado no meio da água. "A chuva foi só piorando e fiquei muito assustada quando vi a água invadindo o carro. Neste momento, decidimos que precisávamos descer. Meus primos foram os meus heróis e me carregaram até a entrada. Tinha até peixe no sapato", se lembra.
Lilian conta que já chorou muito, mas agora só tem a agradecer o carinho recebido. "Foram anos planejando, tivemos que adiar a cerimônia por causa da pandemia, mas no final o nosso amor venceu. Tive apoio da minha família e de uma equipe maravilhosa que fez esse casamento acontecer em meio ao caos. Agora tudo fica na lembrança", desafa.