Foto: Arquivo pessoal
Torcer pelo Flamengo para algumas pessoas, vale todo o sacrifício, até atrasar a hora do casamento para assistir uma partida de final de campeonato.
E foi isso que aconteceu com dois casais nas cidades de Caravelas e Eunápolis que estavam com casamento marcado para p sábado (23) dia da final da Libertadores da América quando o Flamengo disputou com o River Plate e sagrou- se campeão depois de 28 anos de espera.
Em Caravelas, o casal Roberth Silva Figueiredo, de 25 anos e Mirela Boroto delgado, de 23 anos, teve que esperar uma hora para começar, isso porque o noivo foi ver a carreata de comemoração do título do Rubro Negro.
E, para surpresa de todos, Roberth entrou na igreja com a bandeira do Flamengo, ao som do hino do time. O casal é flamenguista e está junto há sete anos.
Foto: Quelvin Clécio/Arquivo pessoal
Em Eunápolis não foi diferente, os noivos, Wendel Rodrigues Olívio, de 24 anos, e Rosene Matheus de Oliveira Rodrigues, de 26 que estavam juntos há quatro anos resolveram marcar a data do casamento quando a Libertadores estava começando e só depois perceberam que o tão sonhado dia do casamento seria no mesmo dia do final da Libertadores e o Flamengo estava na final, ai, o jeito foi atrasar o casório.
O noivo ficou em casa assistindo com os padrinhos, e a noiva, no hotel com as madrinhas. Após Flamengo levantar a taça de campeão da Libertadores, noivo e os padrinhos foram para o casamento vestidos com camisas do time do coração por baixo dos ternos. Além disso, o noivo usou um terno vermelho em homenagem ao Mengão. O casamento estava marcado para as 19h, mas só começou às 20h.
No final, os casais puderam comemorar o tão sonhado casamento com mais duas emoções, um título de Campeão das Américas e Campeão Brasileiro.