Publicidade Davaca novo

Nanuquense que transportava aboboras morre em acidente próximo a Teixeira de Freitas. Cinco pessoas ficaram feridas.

Por Neuza em 21/10/2015 às 17:20

 

 

 

Um caminhão que transportava aboboras, capotou por volta de 14h30 desta quarta feira, 21 de outubro, numa estrada vicinal que liga o distrito de Duque de Caxias em Teixeira de Freitas a comunidade de Nova tribuna em Caravelas e deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

 

 

Conforme as Leis de trânsito do nosso país, é crime transportar pessoas em cima de carrocerias de qualquer tipo de veículo, infelizmente em nossa região, os carregadores de melancia (fruta muito cultivada na região) e aboboras, não respeitam a lei e é comum ver caminhões carregados de frutas com boias-frias em cima da carga.

 


Segundo informações, o caminhão de cor vermelha, placa policial ADY 9968, licenciado em Mucurici-ES, guiado por Hildo Fernando Costa Velten, de 34 anos, morador do bairro Vila Nova em Nanuque–MG, capotou a aproximadamente 09 quilômetros de Duque de Caxias, o motorista morreu preso ás ferragens, sendo preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas para tirá-lo das ferragens. As cinco pessoas que viajavam em cima da carga quando perceberam que o caminhão ia tombar, pularam no chão, tiveram ferimento leves e foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Teixeira de Freitas. O motorista completou anos ontem.

 

Segundo informações de uma das vítimas, ao perceber que o caminhão começou a subir ladeira muito rápido em direção a uma cerca, elas notaram que o motorista estava debruçado sobre o volante, como se estivesse passando mal, neste momento elas pularam de cima da carga, logo em seguida o caminhão capotou.

A perícia foi feita por Paulo Libório e sua equipe. Noticia de primeira mão dá conta que o motorista morreu asfixiado pelo volante. O corpo foi removido para o IML de Teixeira onde será necropsiado.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade