A sede da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto ficou pequena para receber a multidão que veio ao velório de Fabrício Silva de Souza, 21 anos, e Kenio Whindson Batista da Silva, 19, que foram vítimas de um acidente automobilístico na BA-290, no início da noite do último sábado (31), no trecho da rodovia que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça. Além dos medeirosnetenses duas mulheres, uma de Teixeira de Freitas e outra de Itagimirim, que estavam no mesmo carro, também morreram no acidente.
A Polícia Militar isolou parte da avenida Oscar Cardoso, no centro da cidade. Voluntários organizaram filas para controlar o fluxo de pessoas que vieram dar o último adeus a Kenio e Fabrício.
VEJA aqui reportagem completa: radar58.com.br/news.php?showID=3015
Os corpos dos dois jovens chegaram do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas por volta das 16 horas e foram sepultados por volta das 19 horas, no cemitério Alto da Colina.
A comoção estava estampada no rosto de todos, mas entre os jovens as lágrimas foram mais observadas. Dentro e fora da sede da Câmara havia grupos de jovens desolados chorando ou lamentando a perda prematura dos amigos. O momento de maior emoção, entretanto, foi quando Lidinei Carvalho, que é irmã de Kenio, chegou ao velório. Aos gritos e sempre acolhida por amigos e familiares ela foi imperativa. "Levanta daí meu irmão, vamos, levanta daí. Eu te amo!”.
Mirtes Ribeiro Gujanski, foi velada e sepultada na cidade de Teixeira de Freitas e a fisioterapeuta Scharlatty Souza Carvalho, em Itagimirim.