Publicidade Davaca novo

Mulheres são detidas com maconha e crack escondidas nas partes intímas

Por Neuza em 21/07/2015 às 13:59

 

 

 

Policiais do pelotão de Emprego Tático Operacional, da 89ª CIPM de Teixeira de Freitas, deteve no final da tarde desta segunda feira, 20 de julho, depois de denuncia pelo  Tel. 190, Ludimar dos Santos, 20 anos, Tácia Miranda Conceição, 27 anos, e uma adolescente de 17 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma denúncia anônima, dizia que uma mulher estava vendendo drogas nas imediações do mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas. Ao verificar a denuncia, os policiais flagraram com  Ludimar  oito pedras de crack. Ao ser revistada por uma policial feminina,  foram encontradas mais 22 pedras d de crack em suas partes íntimas.

Ao ser questionada pelos policiais sobre a procedência da droga,  Ludimar falou que trabalhava para Tácia, moradora da rua Porções no Bairro Tancredo Neves. Os policiais foram até a casa Tácia no endereço mencionado  e encontram enterradas 33 pedras de crack, 18 buchas de maconha, e uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 50 gramas.

A adolescente apreendida também trabalhava para Tácia. A adolescente  além de vender, era responsável por guardar a droga.

Na delegacia, Tacia que divide o aluguel com Ludimar, negou ser dona do material. O trio foi conduzido para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes onde foi ouvido. Tacia e Ludimar foram flagranteadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, a adolescente foi ouvida e liberada.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade