Marina de Jesus Silva- autora
A polícia civil de Ibirapuã, comandada pelo delgado Jean Nascimento, prendeu na manhã desta quinta-feira, 14 de março, em cumprimento a um Mandado de prisão Preventiva, Marina de Jesus Silva, autora da morte de Jaqueline Dias da Silva, a “Banguelinha”, crime ocorrido no dia 01 de novembro de 2018, no centro de Ibirapuã.
No dia do crime, “Banguelinha” estava em um bar consumindo bebida alcóolica quando Marina se aproximou e atacou a rival com uma faca. Banguelinha ainda correu mais caiu dentro do centro de abastecimento (mercado da feira livre), com as vísceras expostas, foi socorrida mais morreu 03 dias depois.
Submetida a interrogatório, a acusada confessou a autoria do crime, alegando que dias antes a vítima teria furtado R$ 50,00(cinquenta reais) de sua propriedade, além se estar lhe ameaçando de morte.
Marina está presa à disposição da justiça.