Publicidade Davaca novo

Mulher que era agredida pelo marido o mata com única facada durante briga, em Trancoso

Ela foi liberada após alegar legítima defesa 

Por Neuza em 26/06/2023 às 17:35

Mulher que era agredida pelo marido o mata com única facada durante briga

Foto: Reprodução redes sociais

Uma briga doméstica ocorrida em Coqueiro Alto, região do distrito de Trancoso, no município de Porto Seguro, teve um desfecho trágico no fim da noite de domingo (25), quando um homem foi esfaqueado e morto pela própria esposa. Após a ocorrência, a mulher, identificada como Darlani Martins Silva, de 24 anos, foi presa pela polícia, mas posteriormente liberada, alegando legítima defesa.

O crime aconteceu quando Sandro Reis dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado durante a briga e foi socorrido pelo pai e pela própria esposa, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso. No entanto, os médicos constataram que Sandro já chegou sem vida ao local, com uma perfuração no peito.

Após ser acionada, a polícia compareceu à unidade de saúde e efetuou a prisão de Darlani. No entanto, durante o depoimento, surgiram indícios de que ela teria agido em legítima defesa, levando à sua liberação pelas autoridades. Segundo as investigações, Darlani estava sendo agredida durante a briga, o que a levou a utilizar uma peixeira para se defender.

Darlani relatou que seu companheiro a agredia, jogando-a contra a parede e desferindo socos em sua cabeça. Em um momento de defesa pessoal, ela se armou com a peixeira e desferiu um único golpe em seu marido.

Diante dessas circunstâncias, foi instaurado um inquérito regular por homicídio simples para aprofundar as investigações. Enquanto os investigadores analisam todas as provas e evidências relacionadas ao caso, Darlani Martins aguardará em liberdade a conclusão do processo.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Briga doméstica
publicidade