
Foto: Redes Sociais
Alessandra Fiuza Neves, de 33 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (21), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia, acusada de matar a marretadas e colocar fogo na filha de 1 anos e 8 meses.
A polícia informou que a acusada teria matado a filha com uma marreta, com os golpes a mulher quebrou o crânio, pernas e braços da filha em seguida teria enrolado o corpo em uma piscina de plástico e colocado fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no referido endereço, na rua SR1 do Parque Santa Rita, más, no meio do caminho foram informados que o incêndio já estava controlado, e que havia uma vítima. Só depois foi constatado que o incêndio na verdade foi uma tentativa da mulher de colocar fogo em um monte de entulho no quintal da casa com o corpo da criança junto.
A principal suspeita é que Alessandra sofra de problemas psicológicos. Más, a delegada Caroline Paim, que fez o flagrante, disse que o ex-marido de Alessandra e pai da criança contou que a ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse ainda que Alessandra não tinha nenhum problema psicológico ou tomara qualquer remédio controlado.
Alessandra está detida na Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia.

