Foto: Redes sociais
Uma funcionária pública identificada como Eliene, de 35 anos, foi brutalmente atacada com golpes de faca na noite desta quarta-feira, 05 de março, por volta das 23h, no bairro Paquetá, em Itabela.
De acordo com informações, Eliene voltava de uma festa de aniversário quando foi surpreendida pela agressora, que, segundo a vítima, é a atual companheira de seu ex-marido.
Após o ataque, populares ajudaram a socorrer a vítima e a levaram ao Hospital de Itabela. Quando a polícia chegou à unidade de saúde, encontrou Eliene com a faca ainda cravada nas costas. Diante da gravidade da situação, ela foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia para a retirada da arma branca.
Foto: Redes sociais
A vítima foi atingida por duas facadas, mas felizmente seu estado de saúde é estável, e ela passa bem após o procedimento cirúrgico.
A autora do crime fugiu do local após o ataque e ainda não foi localizada. A polícia investiga o caso e busca pistas que possam levar à captura da agressora.
O caso gerou grande repercussão na cidade, e familiares e amigos da vítima pedem justiça. Quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita pode entrar em contato com a polícia de forma anônima.