Publicidade Davaca novo

Mulher é assassinada dentro de casa em Caraíva; polícia investiga ligação com tráfico

Está descartada a versão de que Raiane teria sido vítima de bala perdida.

Por Neuza em 19/08/2025 às 19:37

Mulher é assassinada dentro de casa em Caraíva; polícia investiga ligação com tráfico

Foto: Divulgação

Raiane Bispo Santana, de 30 anos, foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira (18), dentro de sua residência no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro. O crime ocorreu por volta das 15h do dia seguinte, 19 de agosto, conforme registro da 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro/Arraial d’Ajuda.

Segundo a Polícia Civil, Raiane foi alvejada enquanto dormia. Ela chegou a ser socorrida e levada à UPA de Trancoso, mas já deu entrada sem vida, confirmando-se o óbito. A médica plantonista, comunicou a situação às autoridades.

Familiares relataram que Raiane havia se mudado para Caraíva há menos de um ano, onde trabalhava, e que possuía um filho atualmente sob os cuidados da avó biológica em Itabela. As primas da vítima destacaram que ela levava uma vida tranquila, não consumia drogas ilícitas e não tinha envolvimento com atividades criminosas.

No local do crime, próximo ao restaurante Império, equipes da Delegacia de Trancoso e do Departamento de Polícia Técnica encontraram vestígios de disparos na cerca externa, na janela e na parede do quarto onde a vítima estava. A perícia apontou que mais de uma arma foi utilizada, sendo um dos disparos feito a curta distância, descartando a hipótese de bala perdida.

Testemunhas afirmaram que Raiane foi inicialmente atingida na área externa da residência e perseguida por um indivíduo identificado como Alisson Jesus Magno, suspeito de integrar o grupo criminoso ADM/CV, atuante na região. Segundo relatos, a motivação estaria relacionada a uma disputa entre facções rivais, envolvendo traficantes de Itaporanga que teriam assumido o controle do comércio de drogas em Nova Caraíva.

Ainda conforme informações preliminares, os membros do ADM teriam atravessado o rio e subido a pé até o local do crime para surpreender a vítima. Não há câmeras de monitoramento no local que possam auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado, com expedição de guias periciais e instauração de inquérito policial. O autor do crime, Alisson Jesus Magno, segue foragido.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Morta enquanto dormia Caraíva
publicidade