Foto: Reprodução/redes sociais
Uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada com uma espátula de cozinha industrial no município de Itapetinga, localizado no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Gabriela de Sousa, foi encontrada na segunda-feira (16), após um trabalho de perícia que seguiu rastros de sangue até o local onde os suspeitos estavam.
De acordo com informações obtidas pela TV Sudoeste, os dois suspeitos têm 19 e 16 anos. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que dois homens haviam arrastado um corpo até a Rua Alfredo, no centro da cidade. Ao chegarem no local, os agentes confirmaram a denúncia e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Durante a perícia, os especialistas identificaram manchas de sangue que os conduziram até uma residência. Ao entrarem no imóvel, os peritos encontraram os dois suspeitos, que foram imediatamente detidos pela Polícia Civil. Ambos confessaram o crime e revelaram que utilizaram uma espátula de cozinha industrial para cometer o assassinato.
O jovem de 19 anos foi preso, enquanto o adolescente de 16 anos foi apreendido. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada. A Polícia Civil segue investigando o caso.