Costa Dourada no município de Mucuri e conhecida por suas prais paradisíacas e quase nativas, mas está ficando conhecida também pelos crimes que acontecem naquela região. Mais um crime brutal chocou familiares do gerente da Fazenda Costa Dourada, no município de Mucuri-BA. Valdemir Nunes de Oliveira, 55 anos, foi morto com um golpe de arma branca no pescoço que quase o degolou. O corpo do gerente foi encontrado por volta de 16h30 desta quinta feira, 03 de dezembro, no interior da casa onde o gerente morava, nesta mesma casa foram mortos há poucos anos atrás, uma mulher e seu filho a mando do pai e marido das vítimas. Clero, mais conhecido como Clerão mandou matar a esposa Jorleide e o filho Cristian Guilherme de 19 anos, para ficar com a herança da esposa.
Valdemir morava sozinho na casa onde o crime aconteceu. Segundo o patrão da vítima, há alguns dias, ele fez um acerto de contas com Valdemir, tendo doado a colheita de cocos para o gerente, com isso ele estava de posse de um bom dinheiro. O proprietário da fazenda também comentou que o gerente quando bebia falava demais, e algumas vezes andou falando que estava com dinheiro para comprar uma casa, isso pode ter motivado o crime, disse o patrão da vítima.
A polícia acredita que o crime aconteceu na quarta feira (01), devido ao estado de gigantismo que o corpo se encontrava. Valdemir tinha um corte profundo no pescoço, a cabeça ficou presa ao corpo por uma pequena parte da pele..
Na casa estava tudo revirado, segundo a polícia. Os assassinos levaram DVD, som e o celular da vítima. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.