Publicidade Davaca novo

Mucuri - Prefeito Carlos Simões é denunciado na Polícia Federal

Por Neuza em 10/05/2019 às 07:18

No dia 7 de maio, o Vereador Roberto usou a tribuna da câmara de vereadores de Mucuri na reunião ordinária e anunciou que protocolou TRÊS denúncias contra o prefeito Carlos Simões juntamente com o vereador Beto Borges na Polícia Federal em Porto Seguro/Ba.

As denúncias foram protocoladas no último dia 30/04, conforme os protocolos anexos demostrados.

Segundo o vereador Professor Roberto, uma das denúncias é referente às falcatruas do prefeito Carlos Simões e a empresa SAIAN-SERVIÇOS PROFISSIONAIS LTDA inscrita no CNPJ-17.848.017/0001-04.

Conforme o vereador os documentos e provas anexadas à denúncia são resultados de 6 meses de investigações e coleta de dados que compõe uma vasta e robusta comprovação dos atos ilícitos do prefeito e sua família.

São vários os instrumentos de provas, compostos de documentos comprobatórios, recibos de depósito, listas de favorecidos, extratos bancários, comprovantes de abertura fictícia se empresas, DoC de veículos, cópia de mensagens de texto trocadas entre os autores dos delitos, comprovantes de abastecimento, etc, e ainda vários áudios entre os corruptos e corruptores.

Esta empresa já é conhecida no município de Mucuri como o “trampolim financeiro” do prefeito para custear a sua permanência na cadeira de prefeito já que os escândalos de corrupção estão insustentáveis no seu governo.

Lembrando que faz parte da quadrilha que está saqueando os cofres públicos do nosso município, liderados pelo prefeito, mais dois advogados também conhecidos e residentes no município vizinho de Teixeira de Freitas, e arrolados na denúncia.

Uma outra denúncia é referente ao superfaturamento do carnaval de 2019 que configura uma vergonha na frieza do gestor e sua esposa em quitar débitos com terceiros utilizando da licitação do carnaval, fazendo um superfaturamento absurdo dos custos das despesas pertinentes a realização do evento festivo.

A terceira denúncia é referente a reforma vergonhosa e descabida do prédio onde hoje funciona a Subprefeitura em Itabatã, fato já conhecido de todos, onde o prefeito Carlos Simões “torrou” cerca de 500 mil reais só com a execução de serviços de gesso.

Salientou o vereador que não medirá esforços para exercer o seu dever, fiscalizando e provocando os órgãos necessários para conter o sangramento dos recursos de Mucuri pelo duto da corrupção que se instalou de maneira sistemática neste governo do gestor Carlos Simões.

Já tenho agenda marcada no Ministério Público Federal e no Ministério Público Estadual na capital, e nos próximos dias estarei demonstrando os protocolos. “Disse o nobre vereador”.

O meu dever de exercício do mandato estou fazendo juntamente com o vereador Beto Borges, e não tenho dúvidas de que a Polícia Federal após esta denúncia fará o seu papel de investigar e estancar as ações desta quadrilha que se instalou no nosso município.

“Finaliza o vereador Professor Roberto”.

Fonte: Reprodução Facebook

Tags:   Denúncia Prefeito Polícia Federal
publicidade