Foto; Divulgação PC
Judson dos Santos, “Paulinho do Mototáxi” de 31 anos foi preso na terça-feira, 30 de julho, na cidade de Eunápolis, acusado de manter a esposa durante dois meses em cárcere privado e a obrigando a manter relações sexuais com ele.
A prisão ocorreu após a polícia receber uma carta enviada pela vítima, informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo a polícia, a mulher pediu a sogra para entregar a carta a um parente dela. Na carta, ela pedia que uma pessoa da família procurasse a polícia e fizesse a denúncia pois ela estava sendo ameaçada de morte.
Assim que tomou conhecimento do caso, a polícia saiu em diligência e prenderam “Paulinho do Mototáxi”, no ponto em que ele trabalha, no bairro Juca Rosa em Eunápolis.
Na delegacia, a vítima contou ao delegado que era agredida pelo companheiro que ameaçava matar os familiares dela se ela fosse embora ou terminasse o relacionamento. Judson continua preso em Eunápolis.