O motorista que dirigia o caminhão de placa KFW6G22 de cor amarela, carregado de ração que havia sido tomado de assalto na noite desta segunda-feira (26), na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, Bairro Estela Reis em Eunápolis, morreu carbonizado na BR 101, no município de Caravelas, trecho entre Teixeira de Freitas a Posto da Mata.
O acidente aconteceu na Curva da Tarifa, por volta das 05 horas da manhã desta terça-feira, 27 de junho. O caminhão tombou ao lado da rodovia e pegou fogo, o condutor que ainda não foi identificado morreu carbonizado preso ás ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou o 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) que iniciou o combate ao incêndio e busca por possíveis vítimas.
Após conter as chamas, os homens do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas usaram um desencarcerador para retirar o que restou do assaltante do meio das ferragens. A carga de ração foi toda saqueada.
Os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.