Foto: Redes sociais
O acidente aconteceu por volta das 12h40, início da tarde desta quarta-feira, 15 de julho, em uma ladeira considerada íngreme do bairro Marotinho em Itamaraju.
Moradores locais informaram, que o motorista do carro perdeu o controle da direção e acabou capotando próximo ao PSF do bairro. O veículo parou com as 4 rodas para cima e ficou parcialmente destruído.
A polícia e o SAMU foram acionados e estiveram no local. O motorista os outros ocupantes do carro que não tiveram as identidades divulgadas receberam os primeiros socorros ainda no local e em seguida foram encaminhados para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).
A polícia fez o registro e deverá apurar a as causas do acidente. O estado de saúde dos ocupantes do carro não foi informado.