Publicidade publicidade

Motociclista morre em acidente na estrada de Arraial D’Ajuda para Trancoso

Por Neuza em 23/06/2024 às 10:31

Motociclista morre em acidente na estrada de Arraial D’Ajuda para Trancoso

Na tarde deste sábado, 22 de junho, a estrada que liga Arraial D’Ajuda a Trancoso registrou um acidente que tirou a vida do motociclista Valmon Castro, de 30 anos, natural de Guaratinga. Por volta das 15h, Valmon estava trafegando pela rodovia quando foi atingido por um carro de passeio próximo à curva do Canecão, uma área conhecida por sua periculosidade.

Valmon, que conduzia sua motocicleta, colidiu frontalmente com um veículo que vinha no sentido oposto. A força do impacto foi tão intensa que o motociclista foi arremessado a mais de 30 metros de distância. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito de Valmon. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro envolvido no acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual está conduzindo uma perícia para investigar as causas e circunstâncias do acidente. Os moradores e motoristas que frequentam a estrada de Arraial D’Ajuda para Trancoso reiteram a necessidade de medidas de segurança mais rígidas e maior fiscalização para evitar novos acidentes na região.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Colisão frontal Vítima fatal
publicidade