
Um grave acidente ocorrido por volta das 19h deste sábado (15), no km 923 da BR-101, nas proximidades do Posto Abrolhos, em Nova Viçosa, terminou em tragédia. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150, placa HKD-7020/MG, conduzida por Elias Caja Krysgman, de 31 anos, morador de Posto da Mata, e uma Fiat Strada, placa NCZ-3A53/RO, dirigida por Cristiano Silva Reis, de 43 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com informações apuradas no local, Elias colidiu violentamente contra o veículo e morreu ainda na cena do acidente. Ele era o único filho homem da família, originária da região do Juazeiro, no distrito de Ibirapuã. O choque foi tão violento que a moto ficou despedaçada. A vítima não possuia habilitação.

Nas redes sociais, amigos relataram que a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica em Juazeiro e que, antes de retornar para casa, teria caído com a moto em outro momento. A ocorrência reforça o alerta sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool, uma das principais causas de acidentes fatais na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem intensificado ações de conscientização e fiscalização para reduzir esse tipo de ocorrência.

Muito conhecido e querido na comunidade, Elias era casado e pai de uma filha. Sua morte gerou grande comoção entre amigos e familiares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e será velado na zona rural de Juazeiro, onde a família reside.
