Na manhã desta terça-feira, 2 de julho, policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um suspeito de assassinar um homem de 56 anos com golpes de marreta na cidade de Mucuri, Bahia.
O corpo de Ginivaldo Teles da Silva, foi encontrado boiando nas águas do rio, na Rua do Porto, bairro Beira Rio, próximo ao Bar do Porto. Após tomar conhecimento do crime, os policiais da 89ª CIPM se dirigiram ao local para coletar informações que pudessem esclarecer o ocorrido e levar à prisão do autor.
Duas testemunhas que estavam no bar relataram aos policiais que, por volta das 23 horas, Wesley chegou ao local, pediu uma cerveja e começou a beber. Uma das testemunhas pediu fumo ao suspeito, que, nesse momento, se apossou de uma marreta e desferiu de três a quatro golpes na cabeça de Ginivaldo.
Uma das testemunhas relatou que ainda tentou socorrer a vítima, mas sem sucesso. Após o crime, Wesley fugiu do local, mas foi preso nesta terça-feira e encaminhado à delegacia, onde será apresentado ao delegado de plantão para responder pelo crime de homicídio.