Um violento acidente na tarde deste domingo, 10 de setembro no km 450 da BR 101 em Mimoso do Sul- ES, envolvendo dois caminhões, um transportando cerveja e outro de granito, um micro-ônibus e um carro de passeio, deixou 11 mortos e vários feridos.
As vítimas, integrantes de um grupo de dança de Domingos Martins estavam no micro-ônibus que pegou fogo. Um dos caminhões também queimou. Outras sete pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a Santa Casa de Cachoeiro. Quatro pessoas nada sofreram. O grupo de dança voltava de uma apresentação em Juiz de Fora- MG.
Vinte pessoas viajavam no micro-ônibus, elas eram integrantes do grupo de dança alemã, Bergfreunde, de Domingos Martins e tinham idade entre 17e 42 anos. Onze morreram, três tiveram lesões graves, duas sofreram ferimentos leves e quatro nada sofreram.
No local existem duas pistas sentido Rio de Janeiro e uma faixa sentido Vitória. O caminhão carregado de granito estava ultrapassando ouro veículo quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o micro-ônibus que vinha em sentido contrário, informou a PRF. Este é o segundo acidente envolvendo carreta de transporte de granito com muitas vítimas no Espírito Santo.
O major Cristelo, da 6ª Companhia da Polícia Militar em Domingos Martins informou que ainda é preciso confirmar os mortos por identificação dos corpos e exame de DNA. A pista foi totalmente liberada às 22h40, no km 450. Ainda há grande congestionamento no local.
O site Gazeta online divulgou no final da noite os nomes e fotos das vítimas colhidas através de redes sociais (Facebook), onde amigos lamentam a morte das vítimas
Mortos

- O fisioterapeuta Gabriel Degen Couto era natural de Domingos Martins, mas morava em Vitória. Ele e a também fisioterapeuta Marília Rodrigues Alves ficaram noivos no último dia 4 de setembro.
- José Ronaldo Martins era auxiliar de laboratório e casado com Bruna Neitzel, que foi atendida e liberada
- Karini Santana Wetter
- Nandeiara Kliper Martins
- Aloisio Endlich era professor de matemática em uma escola particular
- Suzana Maria Herbst era auxiliar de creche da Prefeitura de Domingos Martins
- Pedro Lucas Saar Dias era modelo fotográfico. Natural de Afonso Cláudio, morava em Domingos Martins
- Vanderli (sobrenome não divulgado) era o motorista do micro-ônibus
Feridos levados à Santa Casa de Cachoeiro:
- Anderson Merscher (passou por cirurgia e foi encaminhado para o CTI)
- Lorena Jahrine Dias (estava no centro cirúrgico ontem à noite)
- William José Mayer (foi atendido e está em observação)
- Ana Paula Merscher (atendida e liberada)
- Bruna Neitzel (atendida e liberada)
- Natalia Herbst (atendida e liberada)
Aloísio Endlich
José Ronaldo
A criança Luiz Fabiano e a mãe Fabian morreram no local
O pai Anderson Merscher foi socorrido
Marília Rodrigues
Nandeiara Martins
Pedro Lucas
Suzana Maria