Publicidade Davaca novo

Morre rapaz esfaqueado na cabeça em Massaranduba

Por Neuza em 23/06/2015 às 13:40

 

 

 

 

Morreu na tarde desta terça-feira, 23 de junho, no hospital municipal de Teixeira de Freitas,  Adriel da Silva Oliveira, 29 anos, vítima de facada na cabeça na comunidade de Massaranduba, distrito de Vereda. O crime aconteceu durante uma festa na madrugada de domingo (21).  Adriel foi socorrido em estado grave para o hospital de Teixeira onde recebeu atendimento médico, logo depois os médicos constataram a morte cerebral do jovem.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, e, após os procedimentos legais será levado para Massaranduba onde será velado.

Veja como o crime aconteceu;

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 21 de junho, na comunidade de Massaranduba, distrito de vereda.

Adriel da Silva Nascimento Oliveira, 29 anos, foi esfaqueado na cabeça por um jovem que fugiu após o crime. Socorrido para o hospital de Teixeira de Freitas em estado gravíssimo, Ariel teve morte cerebral, segundo informou o hospital.

Segundo informações, tudo começou numa festa que acontecia na comunidade. Adriel se desentendeu com Vilson, após o desentendimento, o acusado planejou então a morte da vítima. Tendo planejado o crime, Vilson então, chamou um adolescente de 16 anos de idade, deu uma faca a ele e pediu que o menor cometesse o crime.

 

De posse da faca tipo peixeira, o menor então desferiu uma facada certeira na cabeça de Adriel. Ferido Adriel caiu enquanto o agressor fugia do local com a faca na mão. Gravemente ferido, a vítima foi socorrida para o hospital de Teixeira de Freitas, recebeu atendimento, foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, e na manhã deste domingo, a direção do hospital comunicou a polícia a morte cerebral de Adriel.

Após o crime, policiais militares do serviço da Ronda Rural realizaram buscas na região na tentativa de prender autor do crime. A polícia recebeu informações que dois jovens arquitetaram e executaram o crime. Com a identificação dos acusados, os policias prenderam os dois jovens, sendo um maior e o outro de menor idade. O maior foi identificado como sendo Vilson Alves dos Santos, 21 anos de idade, residente à Rua Carlota do Espírito Santo, um menor de 16 anos, ambos moradores de Massaranduba.

Os acusados foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN e apresentados a delegada plantonista Drª Rosângela Santos. O inquérito do crime será repassado para o delegado de Medeiros Neto, Sanney Simões, que está respondendo interinamente pela Polícia Civil de Vereda. Em entrevista à imprensa, Vilson negou ser o mandante do crime, enquanto o adolescente preferiu o silêncio.


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Vereda
publicidade