Publicidade Davaca novo

Morre segunda vítima queimada durante churrasco em Jucuruçu

Por Neuza em 04/10/2026 às 11:44

Morre segunda vítima queimada durante churrasco em Jucuruçu

Leonardo Procópio, de 43 anos, morreu neste domingo (4) e se tornou a segunda vítima fatal do grave incidente ocorrido durante um churrasco, na noite de sexta-feira (25 de setembro), em Jucuruçu, no extremo sul da Bahia. Ele estava entre as pessoas que sofreram graves queimaduras no episódio e permaneceu internado desde a ocorrência.

Leonardo recebeu atendimento médico e foi encaminhado para tratamento especializado devido à gravidade dos ferimentos. Nos últimos dias, familiares, amigos e moradores de Jucuruçu acompanharam seu estado de saúde com esperança e participaram de uma corrente de oração pela sua recuperação.

A morte de Leonardo ocorre após outra mulher, que também ficou gravemente ferida no mesmo episódio, ter morrido anteriormente. Outras pessoas atingidas pela ocorrência também precisaram de atendimento médico e algumas chegaram a apresentar quadro considerado grave.

Além de ser conhecido na comunidade, Leonardo atuava como diretor da Escola Estadual de Jucuruçu, onde era querido por alunos, professores e funcionários. A notícia de sua morte provocou forte comoção entre integrantes da comunidade escolar e moradores do município.

O que deveria ser um momento de confraternização acabou se transformando em uma tragédia, deixando duas vítimas fatais e outras pessoas feridas.

Nos últimos dias, diversas mensagens de fé e pedidos de oração foram compartilhados nas redes sociais pela recuperação de Leonardo. Com a confirmação da morte, as manifestações passaram a ser de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:  
publicidade