X
Publicidade Davaca novo

Morre rapper DumDum, vocalista do Facção Central, aos 54 anos

Washington Roberto Santana, o DumDum, é considerado um dos maiores nomes da história do rap brasileiro

Por Neuza em 12/05/2023 às 16:42

Morre rapper DumDum, vocalista do Facção Central, aos 54 anos

Um dos nomes mais conhecidos do rap nacional, DumDum morreu aos 54 anos na manhã desta sexta-feira (12). A notícia foi dada pelas redes sociais do grupo Facção Central. O cantor tinha completado um mês de internação no dia 6 de maio, após sofrer um AVC.

Washington Roberto Santana, mais conhecido como DumDum, entrou para o Facção Central em 1989, lançando projetos com letras significativas como “Juventude de Atitude” e “Versos Sangrentos”, um dos mais populares da carreira do grupo.

Nas redes sociais, fãs prestaram homenagem ao rapper, assim como Eduardo Taddeo, amigo do artista e também vocalista do Facção Central, que usou seu Instagram para deixar uma mensagem.

“Infelizmente na manhã de hoje o rap nacional ficou mais pobre. Uma das maiores vozes do hip hop nos deixou. Seu legado será eterno. Descanse em paz meu mano, todas as quebradas do Brasil agradecem pelo que você fez e representou”, escreveu.

Em comunicado feito pelo Instagram, o grupo Facção Central informou que o velório será aberto ao público, e que as informações serão disponibilizada em breve. 

Fonte: Visão do Corre

Tags:   AVC
publicidade