Publicidade Davaca novo

Morre em Eunápolis o Sr. Lozinho, pai do secretário de saúde de Itamaraju

Por Neuza em 11/04/2019 às 19:20


Morreu na tarde desta quinta-feira (11), de morte natural, o pecuarista Orlindo Chaves, de 75anos, pai de Elan Wagner Santos Wagner,  ex vereador e atual secretário municipal de saúde de Itamaraju.

 O Sr. Lozinho foi um dos pioneiros de Itamaraju e era muito querido pela sociedade local. Em 2011 recebeu o título de Cidadão Honorífico da cidade, indicação feita por seu filho Elan que na época era vereador e teve aprovação dos colegas edis. 

Na época, Elan justificou a sua intenção afirmando que o contemplado residia no município desde 1963, “deu sua parcela de contribuição na construção da sociedade Itamarajuense” disse.

Assim que a morte do pai do secretário se espalhou, amigos estão homenageando o pecuarista nas redes sócias, vejamos;


Caros amigos, com tristeza comunico o falecimento de forma inesperada, do Sr. Lozinho, pai de Elan, Secretário de Saúde.

O corpo ainda está em Eunápolis e deverá chegar à cidade por volta de 1:00 hora da madrugada.

Grande pessoa da sociedade Itamarajuense. Perde-se uma grande figura da nossa cidade.

Que Deus conforte aos familiares e amigos. Descanse na paz do Senhor, querido amigo.

“Os itamarajuenses se despedem do Sr. Orlindo Chaves.

Também conhecido como “Lozinho”, tratava-se uma pessoa muita querida em Itamaraju, principalmente pelos mais antigos. No passado, destacou-se em nossa cidade, atuando no ramo da agropecuária. É pai de Elan Wagner Santos Wagner, ex vereador do municipio e atual secretário de Saúde, conhecido como Elan de Lozinho.

A gratidão do povo de Itamaraju à sua pessoa, foi materializada em vida, quando no ano de 2011 recebeu do Poder Legislativo Municipal o título honorário de cidadão itamarajuense.

Orlindo Chaves faleceu no início desta noite por causas naturais. Siga em paz, após ter cumprido bem a sua missão terrena. Nossa solidariedade aos familiares e amigos! Escreveu o policial Sidney Oliveira

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Itamaraju morte pai sec. saúde
publicidade