Publicidade Davaca novo

Morre aos 33 anos a atriz Kelley Mack, de "The Walking Dead", vítima de tumor cerebral

Por Neuza em 06/08/2025 às 10:05

Morre aos 33 anos a atriz Kelley Mack, de

Foto: divulgação/The Walking Dead

A atriz norte-americana Kelley Mack, conhecida por seu papel como Addy na série The Walking Dead, faleceu aos 33 anos após uma dura batalha contra um glioma, um tipo agressivo de tumor que atinge o cérebro ou a medula espinhal. A notícia foi confirmada por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (5).

“É com uma tristeza indelével que anunciamos o falecimento da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e fervorosa fez a transição para o além, onde todos nós eventualmente devemos ir”, dizia o comunicado.

Nas redes sociais, colegas de elenco e fãs lamentaram profundamente a perda. A atriz Alanna Masterson, que interpretou Tara em The Walking Dead, prestou homenagem:

“Que humano incrível. Orgulhosa de ter lutado ao lado dela em nossos últimos episódios juntas.”

Kelley Mack iniciou sua carreira ainda na infância, atuando em diversos curtas e séries de televisão. Entre seus trabalhos estão participações em produções como Unusual Suspects, Not Your Average, 9-1-1 e Chicago Med.

Sua projeção internacional veio com o papel de Addy, em The Walking Dead, aparecendo em cinco episódios da nona temporada. Ela foi uma das vítimas do infame “massacre das estacas”, episódio que marcou a história da série.

Kelley também atuou como dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy na premiada animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, vencedora do Oscar. Além de atuar, ela era uma artista multifacetada: escreveu, dirigiu e editou o curta "Positive", foi diretora de fotografia em The Kingdom e produziu o filme “A Knock at the Door”.

A atriz deixa os pais Kristen e Lindsay Klebenow, a irmã Kathryn, o irmão Parker, os avós Lois e Larry Klebenow, e o namorado Logan Lanier.

Um memorial em homenagem a Kelley será realizado no próximo dia 16 de agosto, no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   glioma tumor
publicidade